DEVOLUÇÕES E TROCA
Arrependimento
No caso de arrependimento, a loja só acatará a solicitação de devolução do produto e estorno do valor pago pelo cliente, caso o produto em questão não seja personalizado. Caso o produto seja personalizado, nos reservamos o direito de recusar a solicitação de devolução. Veja abaixo todos os detalhes sobre esse assunto.
Arrependimento - produtos COM gravação (personalizados)
- A partir da confirmação do pedido, caso o mesmo seja personalizado, não será mais possível solicitar o cancelamento (enquanto o pedido está sendo produzido) e nem a devolução (após o envio).
- Dada a natureza do serviço particular de gravação exclusiva, não aceitamos arrependimento e nem cancelamento da compra, mesmo que o pedido ainda não tenha sido enviado. A partir do momento em que o cliente personaliza um produto com uma gravação, o mesmo passa a ser um produto feito exclusivamente para esse cliente, nos impedindo de revender, caso haja desistência da compra.
Por isso, caso o cliente preencha o campo "gravação" em qualquer produto que ofereça personalização, o mesmo deverá dar o aceite no "termo de personalização", garantindo que o cliente está de acordo que não poderá solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento após a confirmação do pagamento.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e somente trocaremos produtos que estiverem em perfeito estado, sem nenhum indício de uso e de todos os itens enviados no pedido.
- Troca de produtos sem gravação: não há nenhum custo nessa modalidade de troca, além do custo do frete (ida e volta) da peça, que é de responsabilidade do cliente.
- Troca de produtos com gravação: Caso o produto seja personalizado, nos reservamos o direito de recusar a solicitação de TROCA.
- Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca. Caso o produto não seja aprovado para troca, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio do mesmo.
- Alteração de produtos com gravação: Todas as informações de gravação são de responsabilidade do cliente , caso queira mudar a gravação que foi solicitada deve ser feito em até 12h após a compra. Após esse prazo não é possivel fazer alterações se a gravação já houver sido feita.
- Para solicitar a troca ou alteração, entre em contato através do nosso Whatsapp: 11 94037-7743
Arrependimento - produtos SEM gravação
- Em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo.
- O pedido deve estar em perfeito estado, sem nenhum indício de uso, acompanhado de todos os itens enviados no pedido.
- Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado para verificar se as peças se encontram dentro das condições de devolução. O prazo para a análise é de até 30 dias corridos. Caso o produto não seja aprovado para a devolução, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio do mesmo.
- A partir da confirmação do recebimento da(s) peça(s) e confirmação do estado dos produtos, será solicitada a devolução do pagamento. A devolução será realizada sempre no mesmo meio de pagamento. Sendo assim, se o cliente comprou via cartão de crédito, o valor será estornado e se comprou via Pix, o valor será devolvido em conta via Pix.
- O prazo para análise e efetivação da devolução é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
- Para solicitar a devolução ou troca de produtos SEM GRAVAÇÃO, entre em contato através do nosso Whatsapp: 11